Looks Em Ação!
Olá Meus Amores,Bom Acho Que Ninguem Sabia Desse Novo Quadro Né?
Hahaha,Quiz Fazer Meio Que Uma Surpresa!!!
Bom O Looks Em Ação é uma iniciativa minha!
eu mesmo criei esse quadro.
Por Quê Ele Se Chama Looks Em Ação?
R:Bom O Motivo Mesmo de Verdade,Por Quê As dolls de hojem em dia,
Escolhe muitas peças de roupas para um look só,ai elas
ficam 30;00 se arrumando e no final acaba uma (DROGA)
e nesse quadro fazerei bons looks,com poucas peças,
por isso ele se chama Looks Em Ação!
Bom Ele Estreiara Hoje Mesmo Lá Pelas 18:00hrs
Então Fiquem Atentos,
Ah esqueci De Disser Os Dias De Postagens São Terça,Quinta,Sabado e Domingo!
Gostaram Do Novo Quadro?
Bjus
~Gatona_e_fofa



0 comentários: