Olá Meus Amores!!Como Alguns De Vocês Sabem Faço Desingners,E Estou Trabalhando numa Nova Coleção Do Stardolll,E Decidi Toda Semana Postar Um Spoiler!Estão Interesados?
Vejam:
Sabem Qual Loja Ira Ser?
Vou Deixar SUSPENCE.
Eai?Gostaram?
Bjus
~Gatona_e_fofa
0 comentários: