Estreia Do Quadro Looks E Ação(E Atraso)
Olá Meus Amores,Antes De Começar A Postar Os Looks Queria Pedir Mil Desculpas Pelo Atraso Do Quadro,Mais Então Vamos Começar o Quadro?
Tema De Hoje:INVERNO
Tema De Hoje:INVERNO
Sobre Esse Look:
Bom Meus Amores,Nesse Look Eu Trabalhei Com Pequenas
Peças De Roupas,
Nesse look Eu Quiz Deixar Ele Basico
Mas Elegante.
Blusa:Basics
Manta:Basics
Calça:Callies Picks
Sapato:PPQ
eai?Gostaram?
Bjus
~Gatona_e_fofa



0 comentários: